Por causa do avanço da COVID em São Paulo, Lilith Lounge que estava prevista para esse sábado no Spicy Club está cancelada.
Proporcionar um momento só para elas se divertirem, conversarem e terem acesso ao seu próprio prazer, esse é o objetivo do Lilith Lounge, o novo projeto do Spicy Club localizado em Moema, São Paulo.
Fábio Leandro, sócio da Spicy Club e gestor de entretenimento adulto há 30 anos, em parceria com Erika Thinen, Sexóloga e Terapeuta Sexual, estão à frente da mais nova balada de entretenimento adulto exclusiva para mulheres.
“Quando falamos em empoderamento feminino não podemos falar somente do espaço que a mulher ocupa na sociedade, mas também do empoderamento sobre o próprio corpo e seu próprio prazer” explica Erika.
A Lilith Lounge surge com um novo conceito, oferecendo entretenimento ousado e momentos de muita diversão num ambiente confortável e seguro.
Nesse sábado, dia 15, a festa teria performances sensuais, ousadas e interativas de strippers masculino e feminino, shows fetichistas, serviço de massagistas, private dancers, além de sorteios.
“Os shows do Lilith Lounge são no estilo americano, em palco elevado,e depois do horário de encerramento da festa, que é em formato de matinê, elas também poderão convidar seus parceiros para entrarem no club e curtirem a noite juntos na balada sensual sem pagar o adicional de sua permanência na casa” conta Fábio que quer relembrar suas festas realizadas no começo dos anos 2000, no American Show Brasil, o primeiro stripper club no estilo americano do Brasil.
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.