Neste novo ano, traga novas possibilidades à sua relação. Deixe para trás as rotinas do passado e encha de paixão cada dia dos próximos 12 meses, com a ajuda deste calendário do amor.Por Jorge Sousa*
Os desejos fazem parte de cada partida para um novo ano e neles é hábito incluirmos a saúde, o dinheiro, e também, tão ou mais importante, o amor. Contudo, muito ou quase tudo depende de nós porque essa energia que equilibra cada dia da nossa vida necessita de alimento constante.
”As relações evoluem a cada dia, moldam-se nas situações que a vida nos apresenta e sofrem erosão com as rotinas do tempo. Por isso, é preciso cuidado, investimento e inovação para a consolidação e renovação dos laços. Não são ações de um dia, devem ser constantes, sempre”, refere Irina Marques, especialista em Sexologia Educacional e diretora da Flame Love Shop, marca portuguesa de complementos para a sexualidade.
Aproveite o ano que agora se inicia, inspire-se nas dicas deste calendário do amor e leve a sua relação a um novo patamar:
Janeiro: Fetiche escaldante
Fevereiro: Prova de amor
Março: Massagem primaveril
Abril: Beijos vibrantes
Maio: Descoberta corporal
Junho: Ligados à máquina
Julho: Na pele do personagem
Agosto: Quente e frio
Setembro: Ginástica Kamasutra
Outubro: Banho japonês
Novembro: Arte erótica
Dezembro: Cabaz provocador
* Texto enviado por Jorge Sousanosso correspondente em Portugal.
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.