Considerada a Melhor Fábrica do Ramo Erótico e Sensual pelo Prêmio Melhores do Mercado Erótico em 2017, Sexy Fantasy é novamente finalista do prêmio
Após ficar com a medalha de ouro em 2017, a Sexy Fantasy volta a estar entre as finalistas do prêmio Melhores do Mercado Erótico 2018. Fundada em 2003 na cidade de Caxias do Sul pelos atuais proprietários Ivani Mosena e Tiago Mosena, a Sexy Fantasy visa aumentar a satisfação e saúde sexual de seus clientes. Sua missão é fabricar e distribuir artigos eróticos que atendam às necessidades do consumidor, priorizando sempre a qualidade, a confiabilidade e a segurança dos produtos oferecidos. Conhecida por sua ampla variedade de produtos eróticos tornou-se referência no setor. Têm como principal característica o relacionamento e atenção a seus colaboradores e clientes, visando o bem-estar e satisfação dos mesmos.
“Uma busca incessante por novas ideias, produtos inovadores e tecnologias de ponta aliados à excelência em qualidade. Tudo isso nos faz crer que alcançaremos a cada novo dia, um melhor patamar no que mais estimamos: a satisfação de nossos clientes” destaca Tiago Mosena, diretor e proprietário da Sexy Fantasy.
A gerente de marketing e sexóloga Kennya Capra, completa ainda: “O ano de 2017 nos brindou com o prêmio de Melhor Fábrica do ramo e isso nos fez ter a certeza que estávamos o caminho certo. Agora em 2018, estar novamente entre as marcas mais lembradas, é ter a confirmação que todo o amor, comprometimento e seriedade que colocamos no nosso trabalho está sendo absorvido pelos consumidores e clientes. Nosso muito obrigado por todo reconhecimento e carinho.”
Maiores informações: www.sexyfantasy.com.br
Serviço: Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual – Sexy Fair 2018
Data: 9/9, domingo
Horário: a partir das 20h
Local: Centro de Convenções SulAmérica: Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro
Mais informações sobre evento: www.feiraerotica.com
Para votar nos finalistas: Premio Melhores do Mercado Erótico 2018
site do Prêmio: www.premiomercadoerotico.com.br
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.