Depois que a OMS declarou a pandemia do Coronavírus, a orientação do poder público tem se direcionado a proibição de eventos de grande porte como medida de contenção
O Brasil vai ter que esperar mais alguns meses para conhecer os lançamentos em produtos e serviços do mercado erótico esse ano.
Em função do alerta referente a pandemia do Coronavírus, as duas grandes feiras eróticas do país emitiram comunicados de adiamento nos últimos dois dias.
Ontem, dia 12 de março, a organização da Sexy Fair, a feira erótica do Rio de Janeiro, já tinha anunciado que teria que suspender suas atividades previstas para abril:
Olá boa noite, devido ao surto do corona vírus e recomendações de especialistas no assunto, estamos infelizmente adiando a nossa 5ª edição da Sexy Fair que seria agora no próximo mês do dia 21 a 26 de abril no centro de convenções Sul América. Por se tratar de um evento com aglomeração de pessoas e em um local totalmente fechado, acreditamos que essa atual expansão da doença em todo país afetaria diretamente o fluxo do público no evento e assim ocasionando quedas nas vendas de todos os expositores e parceiros. Faremos um comunicado nas páginas oficiais do evento para o público e já estamos em contato com o pavilhão para agendamento de uma data mais à frente, que assim que marcada vamos avisar a todos e retomar as atividades do nosso evento. Mesmo com um grande investimento já feito, e bastante mídia externa já em circulação por todo o Rio de Janeiro e nas mídias sociais, acreditamos que o bem estar de todos e principalmente o sucesso nas vendas dos nossos clientes valham mais que isso. Agradecemos a compreensão e parceria de todos e em breve teremos novidades sobre a nova data do evento, para os contratos já feitos iremos providenciar um adendo sobre a alteração da mesma.
Obrigada!Atenciosamente,
Equipe Sexy Fair🍓
Hoje foi a vez da Intimi Expo, a feira de negócios do mercado sensual , prevista para acontecer no final do mês em São Paulo, divulgar uma nova data:
Paula Aguiar que já estava agendada para estar na LALEXPO em Las Vegas também não poderá ir, já que esse evento também foi cancelado.
É uma grande perda para o mercado erótico o adiamento e cancelamento dos eventos relacionados ao nosso segmento, visto que temos uma sazonalidade de lançamentos concentrados no primeiro semestre, em função do Dia dos Namorados.
Mas o importante é aproveitar essa situação para criar novas formas de divulgação das marcas, produtos e serviços. E torcer para que essa pandemia seja controlada e não faça mais vítimas.
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.