A canção convida todas as pessoas a externar seus desejos e fetiches.
O cantor queer Dellima, lançou em seu canal no Youtube e em todas as plataformas digitais o seu novo single “Sadomazoca”, o single é uma parceria com a cantora e blogueira Nobre Ju.
A canção que fala abertamente sobre prazer e fetiches traz sensualidade e um pouco do universo Pansexual que vive Dellima.
Com passos de Voguing, o artista revive a cena gay americana da década de 80, onde jovens da comunidade LGBTQIAP+, se reuniam em seus redutos e criavam passos estilizados com poses que referenciavam as modelos das capas da revista Vogue.
Dellima se juntou ao artista não binário Lucas Montty fundador da AFROBAPHO, para criar a coreografia do videoclipe.
“Sadomazoca” traz à tona a liberdade sexual agênero, onde homens e mulheres usam roupas que os representam, sem a indicação de masculino ou feminino, em uma referência a cultura Ballroom, em uma versão “abrasileirada”.
“Eu estava com os dois produtores da faixa no estúdio e queríamos fazer um “proibidão” dançante e descontraído para o meu álbum que experimentasse com diversos estilos pop: Funk, Eletrônica, Voguing e Pagodão Baiano, assim surgiu “Sadomazoca”. Comenta Dellima.
Confira o videoclipe de “Sadomazoca”:
Ficha Técnica:
Produção Musical: BUTUKA PRODUÇÕES www.instagram.com/butukaprod
Produtores Musicais: Peu de Melo (@peudemelo) Guiga Serra (@guigaserra)
Mixagem: Peu de Melo
Masterização: Peu de Melo
Produção Audiovisual (videoclipe): BUTUKA PRODUÇÕES
Direção: Dellima
Roteiro: Dellima
Filmagem: Tarcísio Sampaio
Edição: Dellima
Pós Edição: Gabriel de Miranda
Coreografia: Dellima e Lu Montty (@lumontty_)
Ballet: Lu Montty (@lumontty_), Matheus Ribeiro (@math.com.br).
Maquiagem: Ludmila Moraes (@ludmilamoraes.makeup)
Apoio e figurino: Lebih (@uselebih), Elielton Araujo (@elieltonarauj)
Assessoria de Imprensa: Consultório da Fama
Sobre Dellima:
Nascido na Bahia, Dellima iniciou sua carreira aos 17 anos de idade, quando foi contemplado com uma bolsa de estudos para cursar dança, a partir daí Ian Carlos Lima Pinheiro (nome de batismo), iniciou suas pesquisas nas áreas de dança, canto e teatro.
Depois de formado, deu aula de danças urbanas, dirigiu e coreografou diversos espetáculos e integrou o ballet da cantora Ivete Sangalo.
A experiência de rodar o Brasil e o mundo em cima dos palcos, despertou em Dellima o desejo de produzir suas próprias músicas, focando na carreira de cantor.
Em 2019 lançou seu primeiro single “Preta” em parceria com a cantora ‘Eva’, no fim do mesmo ano foi convidado com o grupo LED para participar do pocket show da Virada de Salvador, abrindo o show da cantora Anitta no palco principal. Dellima apresentou algumas de suas canções autorais e levou o público ao delírio.
Com o crescimento da sua carreira, o ano de 2020 foi marcado pelo lançamento de dois singles “Astrologia” e “Marte”, que em janeiro de 2021 fizeram parte do EP “Menino da blusa Azul”.
O primeiro trabalho musical retrata as vivências pessoais de Ian, marcando sua história e os problemas que enfrentou ao longo da sua vida, como abandono familiar, abuso sexual e não aceitação da sua figura.
No final de 2021, Dellima lançou “Sensualiza”, uma parceria com Peu de Melo, a canção que mistura Funk e BregaFunk, traz em seu videoclipe a representatividade de um ballet 100% LGBTQIAP+. Sensualiza é o primeiro single do álbum ‘Dellírio’, previsto para o início deste ano.
Confira o Videoclipe de “Sensualiza”:
Redes Sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/dellima/
Youtube: http://www.youtube.com/Dellima
TikTok: https://www.tiktok.com/@dellimaoficial
Imagens: Tarcísio Sampaio
Foto da Capa: Bruno Hierro
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.