Escolhemos um tema polêmico essa semana, aliás, poderíamos falar temas polêmicos, porque as palavras Magia e Sexo são companheiras na arte de despertar olhares escandalosos, atitudes preconceituosas, longos silêncios de reprovação ou constrangimento.
Para o universo que trabalha com energias, entender o que se chama de magia é algo bem fácil, pois depois da aplicação de uma técnica holística, é possível ver o resultado positivo imediatamente, no rosto ou no corpo do cliente.
Conceituamos magia como a aplicação de energias (que ainda não foram estudadas ou aceitas pela ciência) para a obtenção de resultados concretos ou visíveis.
Sexo, por sua vez, é a troca de energia/informação de forma prazerosa.
Atualmente, a cultura contemporânea associa sexo para efeitos magísticos com magia negra e sacrifícios/morte de animais ou pessoas.
Porém, magia e sexo (nesse contexto), caminham juntas há muito tempo.
Antigas culturas praticavam sexo para muitos objetivos, individuais ou coletivos, com destaque para os egípcios e os celtas. Nessas culturas, o sexo era uma forma de abençoar a terra, reviver mitos, abrir portais, marcar a passagem do tempo…
Mas você não precisa ser um sacerdote ou sacerdotisa para identificar os benefícios que o sexo pode proporcionar a você e ao seu par.
Pouco importa também se o relacionamento é estável, o fato é que quando você troca energia vital de forma consciente, corpo e alma presentes, as sensações de bem-estar aparecem e aí está a magia do sexo.
Fazemos isso inconscientemente quando estamos apaixonados e todos à nossa volta reparam nos olhos brilhantes, na pele viçosa, no sorriso constante… no apetite equilibrado, no bom humor, na gentileza que tratamos o mundo à nossa volta.
Para manter os resultados mágicos ao longo do tempo, a chave é estar consciente em primeiro lugar, de sua própria energia: se aceitar e se gostar, porém perceber que é um ponto em um desenho, o que torna você importante, mas parte de um todo, onde também está seu par.
Depois de se perceber, a percepção deste ser com quem você troca energias é igualmente importante.
Por fim, sentir-se parte do todo e acompanhar o movimento e o ritmo de como as energias fluem colocará vocês em conexão com a fonte de onde vem a vida e o prazer, que não será produzido, mas atraído por vocês.
Para fazer isso, você não precisa se sentar em posição de lótus, praticar mantras e muito menos abandonar o tesão, basta exercitar e aprofundar.
Mesmo um casal que esteja junto há mais tempo pode alcançar esses resultados, principalmente se deixar para fora do quarto as pequenas dificuldades de convivência e entrar com o amor e cumplicidade que os une.
Praticamos e ensinamos isso em aulas e vivências e o resultado aparece para os casais que realmente desejam vivenciar toda magia do Sexo.
Experimente começar com essas dicas simples e perceba a diferença!
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.