É com essa frase de Richard Alan Miller que vou abrir a minha coluna Sexo e Arte, novidade aqui no site MercadoErotico.org
Existem situações intrigantes em nosso convívio social. Sem dúvidas você já observou aquela mulher que está completamente fora dos padrões de beleza imposto pela sociedade.
E você observa que não existe nada de extraordinário nela. Aos seus olhos ela não tem nenhum tipo de atrativo sexual.
Porém essa mulher está sempre rodeada de belos homens. E os que se relacionavam com ela ficavam realmente apaixonados… Eis a questão… O que essa mulher tem?
Tive uma amiga de trabalho com o nome de Bárbara e comecei a observá-la… Bárbara era uma mulher de meia idade, seu corpo não tinha contornos, seus seios não eram grandes…
Mas a questão que me intrigava era o interesse que Bárbara provocava nos homens que trabalhavam na empresa.
Quando resolvi perguntar, em uma conversa bem particular com um desses homens que havia se relacionado com a Bárbara, a resposta foi mais intrigante ainda…
Ele me disse: “vou lhe confessar… Vivi com a Bárbara a minha melhor experiência sexual. Nunca uma mulher me desejou tanto…”
Minha curiosidade só aumentou. Então fui questionar os homens que a desejavam, mas nunca a tiveram.
Um me disse: “ela respira sexo.”
O outro disse: “ela parece ser uma louca na cama.”
Daí, não me contive e fui até a Bárbara. Perguntei qual era seu segredo.
Bárbara me contou sua história de vida.
Segundo ela, não foi uma jovem com atrativos. Sempre foi tímida e sem muitos amigos até conhecer o Cláudio com quem se casou e permaneceu casada por 13 anos.
Bárbara relatou que Cláudio era um homem excepcional… Um amante extraordinário que a fez sentir a mulher mais amada e desejada desse mundo.
Ele a ensinou a lidar com todos os defeitos que ela achava que tinha, a relação dos dois era tão intensa que ela disse que eles faziam sexo com os olhos.
Ela se despedia dele pela manha já pensando como seria o sexo quando ele chegasse. Ele a ensinou a força sexual que ela tinha. Ela passou a se sentir assim uma mulher forte que tinha poder sobre seu homem.
Cláudio faleceu em um acidente de carro, mas a força sexual que ele a ensinou continua viva! Bárbara me disse: “se eu sinto que sou sexy … De fato que sou sexy”.
O porque que estou dividindo essa história com vocês?
Nós mulheres somos o que queremos ser. Os filósofos afirmam que somos o que queremos ser. E no que diz respeito à sensualidade certamente é verdade.
Invoque sua sensualidade, sua autoimagem de mulher poderosa e sexy. E logo se sentira uma mulher sexy e, portanto estará sexy!
Lembre-se: um bom sexo não começa no seu corpo ou na sua vagina. O bom sexo começa na sua cabeça.
O que atrai a atenção de um homem é a autoconfiança. Portanto, esqueça se você está com quilos a mais ou menos. Sua autoconfiança é sua arma de sedução.
Aprenda a conhecer amar e dar prazer a cada centímetro do seu corpo. Deixe ele ver a mulher incrível e insaciável que existe dentro de você.
Para atingir o êxtase no prazer sexual, precisamos esquecer os problemas do dia a dia e isso requer concentração.
As profissionais do sexo relatam que conhecem o caminho certo para aguçar a libido masculina. Elas concentram sua atenção nele e apenas nele.
Esqueça tudo e todos e viva unicamente aquele momento. Concentre suas energias no que aquele homem faz você sentir e no que você vai o fazer sentir.
Deixe-o perceber que você tem sede nele. Sua sexualidade é única porque você é única.
Nenhuma outra mulher beija ou faz amor com a paixão como você faz. O toque da sua pele, os sons dos seus gemidos, a forma de você olhar.
Todas essas coisas são exclusivamente suas, esse poder todo é só seu. Trate sua sexualidade com todo respeito que ela merece. Sinta e seja a deusa sexual que você merece ser.
E nunca se esqueça… Um bom sexo começa na mente.
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.