Preferência de 94% dos usuários do Sexlog, maior rede social de sexo liberal da América Latina,a rapidinha pode ser boa, mas tem alguns truques.
Na nossa live especial da Campanha Amor e Sexo para uma Primavera mais Sexy de ontem com o médico urologista e terapeuta sexual Dr. Celso Marzano perguntamos sobre os cuidados com as rapidinhas, já que o tema foi sobre se sexo faz bem para a saúde.
Para o especialista o uso de lubrificante e excitantes podem ajudar, mas nada substitui a excitação natural, principalmente para as mulheres. Uma rapidinha portanto seria a finalização de uma preliminar que pode começar com conversas excitantes ao longo do dia preparando para o ato em si.
“O homem precisa de 10 ml de sangue sendo enviados para o pênis para ter uma ereção, enquanto a mulher de 500 ml enviados para vulva, vagina e clitoris para se preparar para uma relação sexual. E tudo começa no centro de excitação que está em nosso cérebro” explica.
Para eles é sempre mais fácil
Não é a toa que para os homens seja mais fácil realizar uma rapidinha do que para as mulheres. De acordo com um levantamento recente feito com os cadastrados na Sexlog, 47.3% das pessoas são adeptas da famosa rapidinha e adoram a prática, enquanto outros 46,6% dizem que também são adeptos, mas preferem as relações sexuais mais longas.
A pesquisa reuniu cerca de 35 mil respondentes, dentre perfis de homens, mulheres e casais. Os que mais são adeptos à rapidinha são os homens, em que 52,1 % deles disseram que adoram a prática implementada à rotina. Os casais são os que menos preferem as rapidinhas, já que
entre eles, 65,2% dos entrevistados alegam que se sentem mais satisfeitos quando a transa dura mais tempo.
Um dado interessante demonstrado na pesquisa é o que revela que dentre das mulheres, quando perguntadas se pudessem escolher um único tipo de sexo para o resto da vida, 54,1% das entrevistadas disseram que prefeririam só dar rapidinhas, mas gozar todas às vezes, contra 45.9%
que preferem só fazer sexo longo, mas não necessariamente gozar todas às vezes.
O levantamento ainda mostrou que quase 85% dos usuários consideram que a rapidinha é um sexo de menos de 10 minutos de duração. Dentro desse montante, 45% acreditam que a prática é de um sexo de poucos segundos indo até 5 minutos de duração.
Na contramão da pesquisa, cerca de 67% das pessoas disseram que demoram mais de 10 minutos para gozar. Ou seja, nem sempre terminam o sexo com um orgasmo.
Para você que quer tentar uma rapidinha memorável, baixe já e gratuitamente o ebook 30 Dias de Fantasias de Amor e Prazer que traz sugestões de lugares para uma rapidinha memorável. Assim toda vez que você pensar em rapidinha, vai lembrar de uma de sucesso, e então já vai estar em ponto de bala para uma próxima 😉
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.