A cada dia a técnica dos Yoni Eggs (ovo vaginal de pedra semi-preciosa) vem ganhando mais adeptas no Brasil.
Atendo e recebo mensagem de mulheres de todas as partes do país interessadas tanto em aprender a técnica para si próprias como para levá-la à outras mulheres.
E o problema/dificuldade relatado pela maioria dessas mulheres é a dificuldade em atingir o orgasmo e, até mesmo, a ausência dele.
Para esses casos eu sempre indico o Yoni Egg de jaspe vermelha, pois ela trabalha no lado emocional e energético da dificuldade em ter orgasmos e da anorgasmia também.
Isso sem mencionar o tratamento físico que ela faz, pois o Yoni Egg tem um peso de aproximadamente 100g, fazendo uma verdadeira musculação vaginal.
Agora falando das propriedades energéticas e terapêuticas da jaspe vermelha, ela é considerada por vários autores como uma pedra altamente afrodisíaca, que auxilia na aceitação do corpo físico (valorização da imagem pessoal), da sexualidade e da autoestima, promovendo a obtenção de saúde e felicidade também.
É a pedra do vigor físico, da boa saúde, da força física, do poder de ser e da integridade. Nos casos de frouxidão vaginal e perdas energéticas, ela é ótima para revigorar a musculatura vaginal, a saúde e evitar novas perdas.
No nosso corpo físico, a jaspe vermelha é um estimulante geral do organismo, favorecendo a boa circulação do sangue e ajudando a controlar a pressão, por isso é excelente nos casos de anorgasmia.
Ajuda a melhorar estados depressivos, pois dá vigor, força, ânimo, firmeza e vitalidade. Também é ótima para pessoas tímidas, retraídas e injustiçadas.
E ajuda a tomar posse daquilo que nos pertence, a tomar as rédeas de nossa vida nas mãos (o que, infelizmente, muitas mulheres ainda não têm).
Os gregos acreditavam que o Jaspe assegurava harmonia interior, um casamento feliz, que livrava as mulheres das doenças femininas e que proporcionava uma gravidez sem vômitos. E Galeno recomendava amarrar jaspe na coxa das mulheres para facilitar o parto.
O yoni egg de jaspe vermelha é uma pedra maravilhosa para mulheres com todos esses problemas.
Isso porque eu nem mencionei o lado esotérico da pedra, já que de acordo com vários estudiosos, essa pedra protege os relacionamentos de invejas e olho-gordo de pessoas mal-amadas ou ex-parceiras do amado.
Além de reconectar a mulher com o Sagrado Feminino e a medicina matriarcal e lunar.
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.