Casal de escritores brasileiros lança 4 romances sensuais na Amazon e hoje tá grátis, corre lá!
Quem ainda não conhece João e Lídia Ribeiro? Esse casal evangélico revolucionou o paradigma do consumo de produtos sensuais no Brasil nos últimos 3 anos.
Eles trabalham no mercado sensual ajudando casais no relacionamento e sexualidade. João Ribeiro é Consultor de casais, Sexcoach, palestrante de relacionamento e sexualidade. Lídia Ribeiro é Terapeuta e Educadora Sexual.
Sempre juntos, eles desenvolveram a linha in Heaven para a Intt, totalmente inspirada e dedicada aos evangélicos.
E agora, escrevem romances com o pseudônimo J.O. Brook e L.B. Brook.
“Neste momento já temos 9 romances escritos e 5 lançados na Amazon em ebook: Juiiliard – A arte do amor, Um trem para a Felicidade, Promessa de um milagre, Fui apenas o teu anjo e Sete pecados ao vento“, conta João Ribeiro.
BAIXE JÁ NA AMAZON, TÁ GRÁTIS!!!
Os 4 primeiros romances sensuais de João e Lídia Ribeiro já estão disponíveis na Amazon para download grátis, conheça:
Um trem para a felicidade:
Pearl é uma mulher que desde muito jovem vive tendo um sonho de um homem, mas esse sonho acontece na década de 40 e ela vive na atualidade, então ela vai partir na busca do homem dos seus sonhos, mas no presente.
Promessa de um milagre:
Rachel foi abusada por um colega na escola, tudo por causa de uma aposta, anos mais tarde ela se tornou numa respeitada ortopedista e Peter que abusou dela vai pedir ajuda, mas numa cadeira de rodas, será que ela o vai ajudar?
Fui apenas o teu anjo:
Caroline é uma mulher fria e autoritária, tornou-se uma executiva poderosa, mas as cartas da falecida amiga vêm com um pedido para que Caroline cuide do marido e da filha de Angel, o que pode acontecer com o coração frio de uma mulher de Wall Street?
Sete pecados ao vento:
António foi expulso da terra onde nasceu por amar quem não devia, trinta anos mais tarde ele volta rico e poderoso como Comendador para realizar uma vingança, ele apenas não imaginava que a vida fosse a sua pior inimiga.
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.