PESQUISA SAÚDE E BEM ESTAR SEXUAL NO MERCADO ERÓTICO

pesquisa-saude-e-bem-estar-sexual

PESQUISA SAÚDE E BEM ESTAR SEXUAL NO MERCADO ERÓTICO

Portal MercadoErotico.org lança mais uma pesquisa e precisa da sua participação

Depois das pesquisas “Mercado Erotico na Pandemia” “Homens e Sex Toys” e “Perfil do Empreendedor do Mercado Erótico” amplamente divulgadas pela imprensa, ajudando a fomentar consumo e negócios e auxiliando novos empreendedores do segmento, o Portal MercadoErotico.org lança agora mais um levantamento com foco em saúde sexual e bem estar dos brasileiros.

Essa nova pesquisa chamada de “Saúde e Bem Estar no Mercado Erótico” é direcionada a todos os empreendedores do setor. É um questionário dinâmico com 25 questões e não leva mais de 2 minutos do seu tempo para ser respondido. É um instante do seu dia que pode revelar dados inéditos e que pode assim, auxiliar o crescimento de toda a cadeia produtiva do mercado erótico, e atender também às inúmeras solicitações da imprensa sobre o assunto.

WhatsApp-Image-2021-06-22-at-12.25.43-1024x1024 PESQUISA SAÚDE E BEM ESTAR SEXUAL NO MERCADO ERÓTICO

Além, é claro, de ajudar a milhões de brasileiros a ter uma nova perspectiva sobre sua sexualidade como um fator de qualidade de vida , livre de tabus, preconceitos, estigmas que os privam do prazer e adoecem os seus relacionamentos.

Participe e contribua com suas respostas para uma base de dados que represente essa nova tendência que enfim chegou ao nosso mercado: uma era onde as pessoas não mais se escondem dos seus desejos e sim os assumem como aliados de uma vida mais plena e feliz.

Essa pesquisa foi prorrogada e ficará no ar até dia final de agosto e seus resultados serão publicados aqui no Portal MercadoErotico. org em breve para que todos possam se beneficiar em seus planos de negócios e divulgações.

RESPONDER-PESQUISA PESQUISA SAÚDE E BEM ESTAR SEXUAL NO MERCADO ERÓTICO

VEJA TAMBÉM OS RESULTADOS DAS NOSSAS OUTRAS PESQUISAS

Brasil vende 1 milhão de vibradores na pandemia

Cresce em 90% a busca por bonecas infláveis durante a pandemia

Triplica o número de novos empreendedores no mercado erótico durante a pandemia

Publicar comentário