Já percebeu que a lua cheia, em geral, está associada, ao amor, à paixão, ao romantismo?
Em geral, é nessa lua que as mulheres dizem que querem “fazer amor”, expressando com essa frase que palavras de amor e carinho durante o sexo são desejadas.
Isso porque essa fase da lua é a mais conectada com o elemento água e mexe profundamente com nossas emoções.
A água está relacionada às emoções e sentimentos e quando se fala em relacionamento, às demonstrações de afeto entre um casal, que podem estar em desarmonia.
Às vezes o casal é super companheiro, um super amigão do outro, conversam sobre ideias, conceitos, o sexo é quente, praticam esportes juntos… mas o pet recebe mais atenção e afagos…
Beijos e carícias fazem parte da expressão das emoções e todo mundo precisa de um pouco (ou muito, dependendo da pessoa).
Emoções, nesse caso, compreendem cuidado, carinho, empatia e são elementos que precisam estar presentes no cotidiano e no sexo (enquanto troca de informação de forma prazerosa).
Em tempos de comunicação virtual, trocar mensagens de amor e enviar emojis carinhosos não substitui o contato da pele e a desarmonia da relação nesse aspecto, pode causar sintomas de depressão e apatia.
Casais com desarmonia do elemento água têm dificuldade de conectar-se sexualmente de forma profunda e se fundir energeticamente, tornando a relação sexual insatisfatória, com aquela sensação de que sexo é a mesma coisa com qualquer pessoa, que não tem nada de especial… praticamente é um ato mecânico…
E a argumentação caminha por aí, até que um se torna apenas fonte de prazer físico do outro e o casal, mesmo se amando, vive distante emocionalmente.
A boa notícia é que dá para “molhar” o relacionamento e adoçar a relação:
– Se for investir em produtos sensuais, os produtos lambíveis e os específicos para beijo são infalíveis porque vão favorecer o contato da boca e a conexão emocional e aí, é só investir em muuuitooos beijos na boca e espalhados pelo corpo.
– Na linha das fantasias e lingeries, todas que demonstram cuidado, como babás, enfermeiras… e mesmo pinturas direto na pele e fantasias de sereias ajudam a trabalhar o aspecto sensorial
– Aromas florais e mais doces merecem destaque para incensos e produtos para o quarto do casal
– Em hotéis ou motéis, banhos de espuma espalham perfume e proporcionam uma sensação de suavidade, essenciais para harmonizar o elemento água
– Para despertar o paladar, frutos do mar e molhos agridoces colaboram muito
Por fim, as cores indicadas vão do verde ao azul, em todas as suas tonalidades, porque favorecem o relaxamento e a intimidade, indispensáveis para quem quer saborear e se conectar profundamente com o par!
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.