Segundo um levantamento divulgado pela Ann Summers, parece que sim. A maioria das vendas dessa boutique erótica são para os estudantes de Oxford, a mais prestigiada e antiga universidade do Reino Unido.
Os dados sugerem que os estudantes de Oxford gastaram £ 11.266 em brinquedos eróticos no ano passado, seguidos pelos alunos de Cambridge que compraram cerca de £ 9,410.
É de Oxford que também vem o maior número de acessos na loja on line da empresa, visitando o site 7.512 vezes no ano passado. O horário mais popular para navegação às 22hs. O que sugere que “os alunos estão dando um tempo nas sessões de estudo noturnas para satisfazer suas fantasias”.
Brinquedos eróticos estimulam a inteligência também
De acordo com Ann Summers, seus “Sexperts” “sabem há muitos anos que “grandes e alucinantes orgasmos sexuais ajudam a dormir melhor. Estimular esses prazeres funciona como um antidepressivo natural e é uma das maneiras mais eficazes de aliviar a ansiedade, o estresse e aumentar a capacidade intelectual”.
Dessa forma, os produtos podem estar ajudando os alunos a passar pela vida universitária.
Com quatro das cinco melhores universidades do Reino Unido fazendo parte da lista dos principais compradores, foi sugerido que pode haver uma ligação entre inteligência e desejo sexual, com Ann Summers argumentando que o sexo ajuda a “desenvolver habilidades cognitivas mais fortes, incluindo fluência verbal, seqüenciamento de números e memorização.”
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.