Ela é casada (pela segunda vez). O marido, o filho e o neto apoiam sua iniciativa. Conheçam Joyce Williams que quer que o mundo saiba que as rugas também fazem sexo!
Síndrome do ninho vazio? Que nada! Essa fisioterapeuta inglesa aposentada correu logo atrás de um curso que ensinasse a blogar. Seus colegas de sala logo ficaram surpresos com o tema escolhido: sexo!
Fazer o quê, se ela acredita que o sexo é melhor na velhice e exalta as virtudes dos brinquedos sexuais para os maiores de 80 anos?
Em um post ela escreveu: “Os brinquedos sexuais são ótimos para pessoas mais velhas. Sexo em seus últimos anos é muito sensual, muito menos acrobacias e coisas do gênero. Temos tempo, muito tempo para acariciar, acariciar e dar prazer um ao outro. E é muito bom ter algo para acrescentar a essa receita. ”
Joyce começou seu blog de sexo, chamado de Vovó Williams , aos 81 anos, em uma tentativa de provar que o sexo não é apenas para os jovens. E já é um sucesso instantâneo, conquistou milhares de seguidores no Twitter. Em 2018, ela foi indicada para o prêmio UK Blogger.
Segundo a blogueira, “há um novo prazer ao sexo quando você está velho – temos tempo para aproveitá-lo. As manhãs podem ser longas e prolongadas e, antes que você perceba, você tem que explicar ao carteiro ou vizinho que, não, você não está doente, você só precisava de uma mentira.”
A paixão de Joyce por desafiar os rótulos colocados em pessoas mais velhas não se limita apenas ao sexo e ela também escreve sobre vários outros assuntos relacionados à velhice e seus outros tantos esteriótipos encontrados em situações cotidianas.
“Sou apaixonada por desafiar as percepções sobre pessoas idosas e muitos dos meus outros posts têm sido sobre ver o mundo através dos nossos olhos. O sexo é apenas uma parte da minha mensagem mais ampla, corrigindo a visão que as pessoas têm de nós”, disse ela ao Daily Mail
Vale conferir mesmo que seja em inglês. Quem sabe não teremos uma Joyce por aki no Brasil também?
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.