Por Karina Brum
Nesse novembro azul, decidi fazer um compilado de estratégias voltado para o público masculino – entenda pessoas com ou sem pênis.
Na clínica, meus pacientes sempre trazem o seguinte desabafo: “Drª, não tem produto específico para homens – o que têm, é para “viado”. Perdoando a fala preconceituosa e dando uma resposta à altura, eu respondo: “o que você considera produto específico para homens? A ideia aqui é pensar “fora do pau”, ops, fora da caixa. As pessoas no geral, quando pensam em prazer ou gozo, sempre colocam o pênis em 1° lugar – e aqui está o erro fatal. Por mais que nossa sociedade seja falocêntrica, ainda existe em mim o desejo de repassar conhecimento para dissolver essas crenças limitantes, repassadas de geração por geração. Entenda que o 1° processo da excitação inicia-se na mente (cérebro), sendo canalizada por veículos sensoriais. Então, dentro desta linha de raciocínio, a pele é o maior órgão de prazer de todo o corpo. O tato é o gatilho erótico mais poderoso do planeta e, portanto, o uso das mãos é fundamental para dar e ter prazer. Seguindo essa vibe, oriento o uso seguro e saudável de alguns sex toys. Mas antes, quero deixar claro alguns pontos:
- Sex toy não é “muleta”.
 - Não é competição.
 - Não é falta de potência.
 
Usar acessórios significa que você entendeu como funciona o corpo enquanto objeto de satisfação. Brinquedos eróticos são ferramentas que exigem treino para aperfeiçoar e treinar. Pode soar estranho, mas nenhum corpo vem com manual de instruções, quiçá o corpo masculino. A maioria de nós aprendeu a se tocar no piloto automático: rápido, apertado, escondido, sem respirar – e isso condiciona o corpo apenas ao prazer centrado no pênis. E depois disso, a gente tem a audácia de variedade na cama. Então, você quer mudar o jogo? Basta mudar o treino. Um toy certo pode:
- Aumentar sensibilidade;
 - Melhorar controle e resistência (previne ejaculação precoce e disfunção);
 - Proíba os pensamentos intrusivos do tipo: “corre que vai acabar”;
 - Eduque seu corpo em outros caminhos de prazer;
 - Querer ser igual ao ator pornô é idiotismo.
 
E lembre-se, optar por usar uma ferramenta que promova prazer intenso, não diminuirá você, mas com certeza irá torná-lo muito mais cobiçado e desejado nessa jornada do prazer.
Ferramentas eróticas sugeridas:
1° – Máquina de boquete de empurrão de controle remoto alimentada por IA
2° – Conjunto Combo de Masturbador Masculino Interativo Keon by Kiiroo
3° – Brinquedos sexuais AI – sexo VR
4° – Anel Peniano e Escrotal :: Sex Shop Loja do Prazer
5° – Anel Peniano Duplo Com Estimulador De Períneo 10 Modos de Vibração
6° – Luva Masturbadora – Fetiche Lovetoys – Lovetoys
7° – Gel Lubrificante Íntimo K-MED 2 em 1 203g | Droga Raia | Droga Raia












