Mimo foi presenteado pela Doce Olhar Moda Íntima ao Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, em passeata promovida na região da Avenida Bernado Sayão, principal pólo confeccionista de Goiânia
O acontecimento inusitado ganhou manchetes nos maiores veículos de comunicação do país. E eu, assim como próprio Governador, nunca tinha visto algo parecido na história das campanhas eleitorais, ainda mais como essa, que escolhe vereadores e prefeitos, que na minha opinião, são as mais divertidas de todas.
Raquel Cristina, CEO da Doce Olhar Moda Íntima disse que não pensou nem dois segundos, quando ouviu um carro de som passar em frente à sua confecção na semana passada, anunciando que Ronaldo Caiado iria visitar a região no dia seguinte, em uma passeata em apoio à candidatura de Sandro Mabel para prefeito de Goiania.
Rapidamente, preparou uma peça vermelha do seu último lançamento, a calcinha personalizada borboleta, colocando as famosas letrinhas douradas da marca com o sobrenome do Governador, “Caiado”, e orientou suas funcionárias para que assim que a passeata chegasse elas fossem pessoalmente entregar o mimo.
O que prontamente elas fizeram nessa última quinta feira (3). Curiosamente a reação de Ronaldo Caiado ao presente foi calorosa, merecendo até um beijo do lider político em retribuição, com uma declaração adicional de que ele iria repassar o presente para sua esposa, chamada Gracinha.
Questionado por um jornalista que acompanhava a passeata, Caiado afirmou ser a primeira vez que recebia uma calcinha personalizada de presente em 40 anos de carreira política.
O vídeo também foi parar no canal de youtube da Folha de São Paulo:
As funcionárias da Doce Olhar Moda Íntima disseram que Caiado foi muito gentil. Raquel, que não estava em seu showroom na hora da passeata, conta que suas funcionárias, ao escutarem o barulho da campanha, abriram o portão e já deram de cara com o Governador passando em frente da loja.
Elas então o abordaram e disseram “Nossa! Nós queremos te dar uma calcinha de presente!” ao que Caiado respondeu curioso “que calcinha?”. Elas explicaram “a gente faz calcinha, e a patroa fez uma calcinha com o seu nome para te dar.” Caiado respondeu que esperava elas irem buscar a calcinha dentro da loja.
“Ele ficou esperando! As meninas subiram dois andares para buscar a calcinha, elas abriram e mostram a peça para ele. Elas me disseram que ele adorou, se divertiu e ainda saiu com a calcinha na mão! Ele é incrível!” comentou emocionada a Raquel.
Mas também quem não gostaria de ganhar um presente desses?