O cenário e toda a abertura que antecede as atividades capitaneada pela Luciana Vilela (Grupo Afrodites) nos coloca na expectativa do que virá a acontecer. O clima transporta realmente para uma irmandade de mulheres que durante o evento esquecem completamente seus problemas, tristezas ou preocupações. Testemunhei sorrisos, suspiros, abanos e muitos olhares de diversão. Cochichos foram inevitáveis, afinal, a gente só pode falar entre nós mesmas, tudo é secreto.
Quando comecei relatar minha experiência no Chá Secreto da influencer Luciana Vilela, fui acometida pela questão do empoderamento sexual feminino . Percebi que antes deste relato eu precisava levantar o tema, daí surgiu a matéria “Esse tal de empoderamento sexual feminino”.
Não há como negar que a maioria das mulheres participantes do chá secreto estão a frente de outras neste quesito, a começar pela senha usada para entrar no evento, e fazer parte desta irmandade por cerca de cinco horas. “Eu posso e me permito”.
Observação: Não adianta guardar segredo da senha porque cada chá tem uma diferente!
Poder e se permitir não é algo tão simples assim, confesso que se fosse neste chá há alguns anos atras, não me permitiria viver quase nenhum destes momentos, que incluía atividades, brincadeiras e muita diversão. Prometi quase que em juramento que nada desta matéria iria ferir a irmandade, afinal rimos e em coro nosso grupinho fechado bradou… o que acontece no chá secreto fica no chá.
Mas posso dar um spoiler… dá para molhar as calcinhas!
Impossível esquecer o que junto com este grupo de mulheres experimentamos, por uns dois dias ficou impresso na minha mente a sensação desse tal de empoderamento sexual feminino, e se eu pudesse fazer um paradoxo louco, seria como se por estas horas eu estive ao lado dos homens em poder e permissão.
Quando fui convidada pela Luciana Vilela e resolvi escrever sobre o chá secreto aqui para o Mercado Erótico (que de chá não tem nada, já sugeri a ela pensar em outro nome), me propus a vivenciar totalmente o evento, sem bloqueios, sem receios e sem preconceitos, afirmo que é um evento incrível, mas não é para qualquer mulher.
É para mulheres que querem ser poderosas, que querem se sentir especiais e viver novas experiencias que só as fortaleçam ainda mais. As atividades envolvem dançarinos lindos, profissionais, bem selecionados e “calientes”, mas também aguçar nossos sentidos, aprender sobre nossos desejos e vontades, e sobre nossos limites, mas tudo com muito cuidado e respeito.
O cenário e toda a abertura que antecede as atividades capitaneada pela Luciana nos coloca na expectativa do que virá a acontecer. O clima transporta realmente para esta irmandade de mulheres que durante o evento esquecem completamente seus problemas, tristezas ou preocupações. Testemunhei sorrisos, suspiros, abanos e muitos olhares de diversão, cochichos foram inevitáveis, afinal, a gente só pode falar entre nós mesmas, tudo é secreto. As máscaras nos fez entrar no clima, mas nem precisava de máscara e capa, o escurinho já ajuda bastante.
Cada mulher ali teve a liberdade de participar daquilo que acreditou ser o melhor para si, eu dancei, me diverti e abracei muito. Detalhes não darei obvio, mas espero ansiosamente a próxima edição, afinal tenho que comprovar que aquilo não foi um sonho, foi real. Beijos Mulheres Super Poderosas do Grupo Afrodite, gratidão pelo experiência Luciana Vilela.
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.