Por Karina Brum
A grande sacada do Dia do Sexo veio em 6 de setembro de 2008, por uma empresa de preservativos, que ENXERGOU “POR TRÁS” da figura – a famosa posição 6/9 – Por isso, o brasileiro adotou a data como marco de criatividade e ousadia. As sex shops, aproveitaram e entraram na onda, e desde então, anualmente de forma sagrada usam a data 6 de setembro para dar match em suas vendas.
E fala a verdade, a ideia foi genial! Registro aqui meus parabéns para todos os profissionais de marketing do Brasil e do mundo – vocês são fundamentais para fazer o mundo girar!
E aproveitando o momento, que tal aquecer suas perspectivas? Afinal, fazer sexo é algo poderoso! Seja na modalidade solo ou com a parceria, aproveite a chance e se conecte! Eleja a ferramenta – vibro, mão, amigo/amiga, parceria de vida – e se jogue nessa jornada do prazer.
Mas não esqueça: o fundamental desse movimento sexy é estabelecer cenário seguro, consensual e saudável – afinal, não queremos terminar o Dia do Sexo em um Pronto Socorro, porque fomos “precoces ou juvenis”!
O importante é não “dar” bola fora e muito menos, “gozar” da cara de ninguém!
Use proteção! Respeite o NÃO! E não MINTA! Gozar é uma responsabilidade nossa, que as vezes, decidimos dividir com o outro.
Independente da sua orientação sexual ou identidade de gênero, faça SEXO SEGURO!
Feliz dia/mês do Sexo!
Beijos da Ka