A Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT-SP) tem o prazer de anunciar a 23ª edição da Feira Cultural da Diversidade LGBT+, que acontecerá no dia 30 de maio de 2024, quinta-feira, feriado de Corpus Christi, no Memorial da América Latina, das 10h às 21h. A entrada é gratuita mediante pré-cadastro na Sympla.
Este evento consolidou-se como um dos principais do calendário LGBT+ no Brasil, atraindo milhares de pessoas para celebrar a diversidade, o empreendedorismo e a cultura.
A Feira oferece uma plataforma para empreendedores e artistas LGBT+ apresentarem seus produtos, serviços e talentos a um público diversificado. Este ano, contará com mais de 200 expositores e diversas atividades culturais, incluindo apresentações musicais, teatrais e de dança.
Inaugurando o espaço 18+ teremos a participação de importantes expoentes em palestras e debates com o público. Conheça agora os participantes desse espaço dedicado ao diálogo e reflexão sobre temas relevantes para a comunidade LGBT+, com workshops, palestras e debates sobre direitos humanos, diversidade sexual, gênero e identidade, promovendo conscientização e engajamento social.
Histórico da Feira Cultural da Diversidade LGBT+
A Feira Cultural da Diversidade LGBT+ surgiu em 2001, acompanhando a consolidação da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, com o objetivo de criar mais eventos com participação ativa da comunidade. Inspirada na Castro Street Fair, de San Francisco, a Feira começou como Feira da Vieira, no Largo do Arouche, um local significativo para a população LGBT+.
A primeira edição contou com 15 tendas e um palco destinado a artistas LGBT+ iniciantes. Desde então, a Feira cresceu significativamente, mudando para espaços maiores como a Praça da República e o Vale do Anhangabaú. Em 2005, foi renomeada para Feira Cultural da Diversidade LGBT+ devido à sua importância e expansão. Desde o ano passado, ocorre no Memorial da América Latina.
Serviço:
23ª Feira Cultural da Diversidade LGBT+
Data: 30 de maio de 2024, quinta-feira, feriado de Corpus Christi, das 10h às 21h
Local: Memorial da América Latina – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 660 – Barra Funda, São Paulo – SP
Entrada: Gratuita com pré-cadastro online na Sympla
Como chegar: Metrô Barra Funda (Linha Vermelha), táxi, aplicativo, ônibus Terminal Barra Funda ou carro (estacionamento pago no local)
A realização da 23ª Feira Cultural da Diversidade LGBT+ é da APOLGBT-SP, com apoio do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas e da Prefeitura da Cidade de São Paulo.
Conheça e Siga os Palestrantes e Convidados:

Ex-Presidente da Associação das Empresas do Mercado Erótico e Conselho Empresarial de Prevenção de HIV / Aids do Estado de São Paulo, desde 2000 ela atua em diversas frentes comerciais do setor, tendo criado o Premio Mercado Erotico, o Sextoy Day, pesquisado e escrito mais de 20 livros sobre o tema. Nesse evento apresenta dados e estatísticas sobre sexualidade e sextoys para o público LGBTQIA+.

Urologia , Terapia, educação & Mentoria Sexual, sexpert em Sexo Anal. Título de Especialista em Terapia e educação Sexual pela SBRASH- (Sociedade Brasileira de Sexualidade Humana). Professor, educador sexual e Escritor: livros: O PRAZER SECRETO e PERFORMACE SEXUAL. Membro titular da ISSM – Membro titular da SLAIS, Consultor de tvs , rádios, revistas e rede social, apresentador do programa Dr do Sexo.

Crossdresser de 29 anos, assumindo o lado crossdresser há 7 anos para si mesma, que vive sua expressão feminina de maneira discreta e reservada, mantendo-a em segredo para preservar sua família e carreira profissional. Paula encontra na maquiagem, na moda e nos encontros com amigos uma forma de expressar sua identidade e vivenciar plenamente seu lado feminino.

Com muito conteúdo nas redes sociais traz importantes dicas voltadas para a população LGBTQIAPN+.

Tarólogo e pós graduando em arteterapia. @jeanctz e @otarologojeancarlos
Vive com HIV há 13 anos, hoje é ativista do movimento HIV/AIDS, participante de rodas e acolhimento online.

Empresária e Criadora de conteúdo de plataforma erótica

Graduado em produção audiovisual (FAPCOM), com especialização em direção de arte pelo MIS, técnico em comunicação visual (faculdade Drummond) e designer de moda (projeto “Ponto firme”). Da zona leste de São Paulo, Vibe tem 27 anos de idade, 9 vivendo com HIV e 5 como ativista pelo direito das pessoas vivendo com HIV/aids. Atualmente atua como Diretor criativo e gestor do “TôSAFE Brasil”, projeto de promoção de saúde sexual e redução de danos.

Com o tema Diversidade sexual e de gênero, saúde sexual e prevenção às IST/Aids, a Dra. Naila Janilde apresenta as devidas atualizações sobre o tema.

@mairareiss

Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.