Você sabe o que é syntribation?

Você sabe o que é syntribation?

Você sabe o que é syntribation?

A syntribation trata-se de uma técnica de masturbação com as mãos livres e que muitas vezes você já até deve ter colocado em prática sem saber

Quem nunca experimentou um prazer sem igual ao simplesmente friccionar as coxas e acabar gozando muito com isso?

Certamente quem dividiu quarto com muitos irmãos e colegas, ou se tornou adolescente em uma casa pequena como eu sabe do que estou falando…

Mas foi o Dr Celso Marzano que uma vez me explicou que a syntribation é mais comum do que a gente pensa e que muitas mulheres relataram em seu consultório praticá-la de forma regular.

Para você, cara leitora e caro leitor (sim, essa técnica também pode ser aplicada por pessoas com pênis) que ainda não conhece a syntribation, saiba que ela traz muitos benefícios e que pode te aliviar rapidamente naquelas situações aonde a vontade bate e nunca vai embora enquanto você não se masturba…

Diga-se de passagem que a syntribation é uma ótima solução para quem não vê a hora de ver o vibrador (que até então estava esquecido no fundo de uma gaveta) carregar para então poder usar…

E é melhor ainda para quem não curte sex toys (sim acreditem, tem gente que até hoje não gosta deles) ou que ainda tem bloqueios em se tocar durante a masturbação.

Afinal, o que é Syntribation?

Syntribation é uma maneira discreta de se masturbar que não requer mãos, dedos, baterias, cordas ou mesmo lubrificante . “Tudo o que você precisa fazer é cruzar as pernas e apertar suas coxas juntas, geralmente combinada com algum balanço ou fricção para estimular o clitóris e a vulva”, diz Kimberly Thomas, terapeuta sexual certificada na Transformation Space Therapeutic Services, LLC na Virgínia, Estados Unidos, em sua entrevista publicada semana passada ao site da Revista Woman’s Health.

Segundo, outra terapeuta sexual entrevistada nessa mesma matéria, Rachel Zar, apertar suas coxas — especialmente se você também estiver flexionando os músculos do assoalho pélvico — traz fluxo sanguíneo para seus órgãos genitais, aumentando a excitação e o prazer geral.

“E embora a syntribation seja principalmente uma técnica usada por mulheres, os donos de pênis conseguem obter prazer colocando o pênis ainda flácido entre as coxas e apertando a glande ou a cabeça do pênis para estimulação”, ensinam as profissionais.

Benefícios da sintribação

Discrição absoluta

Se você for capaz de abafar os gritinhos e urros de prazer durante o orgasmo e até mesmo fazer cara de paisagem nesse momento, ninguém próximo irá perceber que você está se masturbando. Mas a Kimberly alerta: “Por favor, tenha em mente que as pessoas ao seu redor não estão consentindo em estar perto de você enquanto você se masturba, então opte por configurações mais independentes”. Então nada de fazer isso eu uma reunião de trabalho, aula da faculdade, ou naquela palestra chata que não acaba nunca!

Maior acessibilidade

A syntribation é ideal para iniciantes ou para pessoas que tenham mobilidade manual limitada. “A syntribation também é uma maneira segura de explorar sua própria sexualidade, construir familiaridade e conforto com seu eu sexual e ganhar confiança sexual”, acrescenta Zar. Com isso em mente, a syntribation também permite que pessoas com deficiências físicas que impactam sua capacidade de se tocar ainda sintam prazer sexual sem o uso de sextoys, diz Thomas.

Alivia o stress

Assim como qualquer tipo de masturbação, a syntribation ajuda a reduzir os níveis de cortisol e a liberar hormônios do bem-estar, como dopamina, endorfinas e ocitocina o que reduz o stress e melhora o humor. 

Você pode permanecer com suas roupas

Quem fica muitas horas sentada na frente de um computador no home office sabe, que um shortinho jeans é fatal: ele acaba dando aquela vontade porque simplesmente fica roçando o clitoris e a vulva, não é mesmo?

Pois saiba que nessas horas a syntribation pode te ajudar no rendimento sem que você nem tenha que tirar as mãos do seu teclado!

É superversátil

Você pode usar a syntribation também em conjunto com sex toys ou durante a relação com um parceiro. Basta juntar as coxas mais na altura do clitoris deixando a vulva livre para a penetração, ou mesmo o inverso, apertando mais o bumbum enquanto estimula o clitoris, seja com as mãos ou com um sugador de clitoris, por exemplo.

Segundo as terapeutas participantes dessa matéria, as melhores posições para aplicar a syntribation com a participação de um parceiro é quando se está deitado de lado, de conchinha, ou quando você deita de bruços e o parceiro penetra por trás, porque dá maior mobilidade para cruzar e apertar as coxas durante o coito.

Você também pode usar a syntribation nas preliminares ou até mesmo antes delas! Sabe aquela hora de assistir um seriado antes de dormir? Ative o modo syntribation para ver se você não vai querer fazer sexo com seu par rapidinho…

Não quer gozar tão rápido? Troque de posição e ative o modo syntribation antes de uma nova penetração para estender o prazer sexual antes do orgasmo. 

Agora você já sabe o que fazer quando seu vibrador estiver descarregado, seu parceiro estiver apagado, ou com a sogra dormindo no quarto ao lado: enjoy syntribation!

Relações Públicas, atuante em assessoria de imprensa e gestão de conteúdo para internet. Pós graduada em Educação Sexual pelo ISEXP – Instituto Brasileiro de Sexualidade e Medicina Psicossomática da Faculdade de Medicina do ABC, atendeu a várias empresas e profissionais do ramo erótico de 2002 até atualidade, estando inclusive a frente da sala de imprensa da Erótika Fair de 2002 a 2010. Também é certificada em Inbound Marketing pelo HubSopt Academy.

Publicar comentário