O Dia dos Namorados é comemorado dia 14 de fevereiro em alguns países do hemisfério norte, mas cada vez mais tem sido mais uma oportunidade dos brasileiros também comemorarem seus romances. Veja uma maneira diferenciada de curtir essa data trabalhando a conexão através do toque.
Tocar, esfregar e acariciar o seu par em êxtase ajudará a criar um momento especial entre vocês dois. Afinal como muitos terapeutas afirmam, a pele é o nosso maior órgão sexual. É por ela que sentimos a temperatura, as texturas e por onde sentimos de forma mais íntima, o afeto.
Por isso, se você estiver em boa companhia, experimente essas técnicas de massagem sensuais para trazer mais proximidade com o seu amor nessa data tão especial. Afinal quem não gosta de um carinho extra?
Como definir o clima para a massagem sensual
Se você deseja criar um clima de spa em casa, planeje com antecedência e crie um ambiente calmo para a sessão de massagem perfeita.
Ligue uma música suave e romântica, acenda velas perfumadas ao redor da sala para um brilho suave e lembre-se de guardar seus celulares.
Pegue alguns travesseiros e escolha o óleo de massagem certo para deslizar sem esforço sobre a pele.
Massagem nos pés
Uma massagem nos pés pode ajudar seu par a desestressar e relaxar após um dia cansativo e melhorar seu humor instantaneamente.
Primeiro, faça um escalda pés com sais de banho e deixe-os descansarem em um travesseiro. Depois, gire os tornozelos e os dedos dos pés suavemente.
Massageie o creme para os pés nas solas com uma leve pressão. Aperte o tendão de Aquiles e esfregue os dedos em direção ao calcanhar repetidamente.
Massagem na cabeça
Se você quiser dizer ao seu par o quanto você o ama, faça uma massagem relaxante e calmante na cabeça para eliminar todo o estresse.
Comece aplicando pressão leve a média no couro cabeludo usando as pontas dos dedos. Massageie em pequenos círculos cobrindo toda a cabeça do seu par.
Em seguida, use óleo de lavanda para massagear a cabeça para um relaxamento extra.
Massagem no pescoço
Uma agradável massagem no pescoço em meio a pouca luz e um quarto bem perfumado é possivelmente um dos melhores presentes para o seu par neste Valentine’s Day.
Deite o seu amor de costas. Pegue óleo de massagem aromático e com movimentos leves e longos no pescoço, aqueça os músculos.
Massageie o pescoço e o ombro com a ponta dos dedos. Às vezes, aperte também suavemente os lóbulos das orelhas durante o processo.
Massagem palmar
Uma massagem de palma íntima e romântica pode liberar o estresse e a ansiedade de seu par e permitir que o amor flua de suas mãos para as dele.
Massageie suavemente a parte interna da palma da mão e use as pontas dos dedos para circular a palma externa do par.
Mova lentamente para o centro e pressione usando os polegares aplicando uma pressão suave.
Massagem nas costas
Faça com que seu par se deite de bruços e espalhe óleo de massagem aquecido nas costas.
Massageie da cintura aos ombros usando movimentos deslizantes em movimentos longos e uniformes enquanto aplica pressão leve a média para aquecer os músculos das costas.
Em seguida, use movimentos circulares mais curtos para estimular o relaxamento.
Você também pode aplicar torções em um movimento fluido para um toque mais romântico e divertido.
Sensitive Massagem
Criada pelo Neo Tantra, esse tipo de massagem explorar outras áreas erógenas além dos genitais. Segundo, o psicólogo e terapeuta tântrico Diego Zahori que ensina a Sensitive Massagem na Universidade do Prazer, a Sensitive Massagem produz estímulos elétricos e sensibiliza toda a cadeia muscular do corpo humano.
Consiste em toques e manobras diferenciadas promovendo um despertar da bioeletricidade de áreas que nunca são estimuladas, e que se, relacionadas a áreas que normalmente são estimuladas em busca do prazer, ampliam a sensação orgástica em todo o corpo.
Massagem Yoni & Lingam
Uma técnica também oriunda do Tantra, a Massagem Yoni & Lingam é aplicada diretamente nos genitais. Longe de se parecer com uma masturbação convencional essa massagem é bem conhecida por destravar todo o pontencial orgástico do corpo.
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.