Na verdade, a obsidiana preta não é uma pedra, mas uma forma de vidro natural de origem vulcânica. Falando das propriedades energéticas e terapêuticas dessa pedra, ela faz o processo de “limpeza pesada”, pois trabalha com o inconsciente, traumas, medos e principalmente bloqueios sexuais.
No nosso corpo físico, ela é uma pera excelente como fungicida e bactericida natural. Por isso trata vários probleminhas ginecológicos que vivem afetando as mulheres na atualidade. Esse cristal vulcânico também fortalece os músculos do assoalho pélvico, o sistema reprodutor e o intestino.
Está associada ao primeiro chacra, à Terra, ao físico, à sobrevivência e à realização do ego pessoal. Limpa esse chacra de doenças e traumas.
Por isso eu me curei da endometriose utilizando a obsidiana preta por apenas 3 meses de uso contínuo e orientado.
Regida por Plutão, seu objetivo é conduzir a mente através das áreas obscuras do inconsciente, ampliando nossos temores, inseguranças e atitudes egocêntricas.
Atua como um espelho que reflete nossas falhas e mostra de modo grosseiro e rude o que precisamos mudar para avançar em nosso processo evolutivo. Por isso o uso da obsidiana precisa ser acompanhado por cristaloterapeuta.
Ela também é a pedra da verdade, por despertar sentimentos adormecidos, revelar os segredos ocultos da alma e nosso poder pessoal.
Assim, ela é capaz de esclarecer ideias, trazer à tona sentimentos adormecidos e segredos do inconsciente. Por isso traz mudanças implacáveis.
O yoni egg de obsidiana preta é uma pedra maravilhosa para mulheres com todos esses problemas.
Isso porque quando falamos sobre o lado esotérico da obsidiana, ela também é uma pedra de proteção contra energias hostis e desagradáveis, ataques psíquicos e obsessores.
Além de reconectar a mulher com o Sagrado Feminino e a medicina matriarcal, lunar e a ginecologia natural.
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.