Em collab com a Beats Treme Treme e a Easy Drinks, a INTT Cosméticos lança um lubrificante vibrante inovador com sabor de tangerina para deixar as relações íntimas mais saudáveis e deslizantes
A Studio Beats é uma plataforma de inovação que tem como objetivo criar produtos inusitados e colocar na rua novas experiências e sabores com mais agilidade. E acaba de lançar uma nova bebida, o Beats Treme Treme uma combinação super brasileira do nosso já conhecido jambu com o açaí.
A bebida também inspirou a criação de uma espuma para drinks, assinada pela Easy Drinks, que não possui álcool e oferece o mesmo efeito treme treme de Beats.
E para completar esse time criativo, a INTT Cosméticos lança também o INTT Beats, um lubrificante que une a potência já conhecida do vibrador líquido da marca, o Vibration, com um sabor de tangerina para estimular o uso do lubrificante nas relações.
Amigável com o silicone dos toys e dos preservativos, ele foi pensado para trazer momentos íntimos mais saudáveis e prazerosos. Já que, o uso de lubrificante evita o rompimento da camisinha, além de previnir a ocorrência de fissuras, porta de entrada para as IST’s e outras infecções do trato dos genitais.
Um romance perfeito
“Tudo começou quando fizemos uma ação com a Beats no Dia dos Namorados, onde montamos uns kits de nossos produtos com as bebidas deles e teve uma aceitação grande pelo público deles. E o pessoal começou a perguntar mais sobre os nossos produtos. Foi aí que nasceu a ideia do INTT Beats. Mas a gente não queria que não fosse só mais um lubrificante. E apresentando nossos produtos para o Studio Beats eles foram a loucura, nunca tinham sentido algo daquela maneira. Então ,a gente pensou em unir o útil ao agradável: incentivar um lubrificante que também tivesse efeitos. O INTT Beats além de lubrificar, pulsa, vibra e esquenta com sabor de tangerina” conta Stephanie Seitz, diretora da INTT Cosméticos.
[ngg src=”galleries” ids=”53″ display=”basic_slideshow”]A collab é toda baseada no Jambu valorizando a planta nativa do Pará, exaltando o potencial da flora brasileira. E tem o objetivo de levar conteúdo de educação sexual aos jovens que não têm acesso às informações corretas na escola ou na família sobre sexualidade. A parceria também contará com podcasts trazendo entrevistas com sexólogos para suprir essa demanda por conhecimento.
Para Stephanie, essa ação vai muito além dos produtos já que é o reconhecimento do mercado erótico por outros mercados, “nosso mercado tá com uma visibilidade, tá crescendo, e tá saindo do meio só do sex shop ou loja de lingerie e indo para um mercado muito maior. A Studio Beats tá sempre inovando. É uma empresa fora do nosso setor mas está preocupada com a educação sexual” finaliza comemorando a parceria.
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.