Para falar do elemento terra, vamos estabelecer logo de saída uma associação com o nome do nosso planeta e daí fica fácil identificar que o corpo físico é a principal relação que temos com o elemento.
Caminhando para os relacionamentos, o excesso ou falta de terra é facilmente identificado pela relação que o casal tem com o corpo, pela qualidade da alimentação e pelo carinho e respeito pelas plantas e natureza em geral.
Como sempre pensamos em equilíbrio e harmonia, vale lembrar que valorizar as atividades físicas não é “culto ao corpo”, que alimentação saudável não está diretamente relacionada a comer ou não determinados alimentos e amar a natureza não carimba na testa de ninguém o rótulo de “natureba” ou “riponga”.
Fatores como medo e estagnação também são indicadores ligados à terra e casais com desarmonia nesse elemento acabam abdicando de todo tipo de ousadia sexual, preferindo sempre o conforto do sofá e a segurança de estar e permanecer em casa.
Outro sintoma é a paralisia, que começa pelo aspecto financeiro e acaba na cama, passando por todos os outros segmentos da vida a dois.
Na vida sexual, quando a preguiça permite, o sexo é sempre da mesma forma, sem vitalidade, com pouca ou nenhuma variação e com o tempo, o foco estará nas guloseimas que serão consumidas ao final, já que sexo cansa… e dá uma fome!
Metaforicamente, o casal fica enterrado em casa, cria raízes no sofá e a relação não produz frutos.
Se você se identificou com as situações acima, que tal sacudir a poeira do seu relacionamento?
Vamos começar com ações simples, que podem colaborar para animar a vida a dois:
- Saiam de casa e visitem uma sex shop (dá para ir a pé?)… perguntem sobre todas as novidades, deixando a vergonha e a timidez de lado para começar a movimentar a energia sexual.
- Nossa dica é investir em produtos para massagem, principalmente lambíveis, de sabor frutado ou chocolate, assim, a recompensa estará no durante e não apenas ao final…
- Os géis térmicos (que aquecem) também serão muito úteis, pois a desarmonia na terra é suavizada pelo toque das mãos na massagem e pelas sensações de calor que os produtos oferecem.
- Preparem o aposento onde vai rolar o sexo com detalhes e objetos de cores queimadas, como o laranja, o tijolo, o vermelho e os diversos tons de verde.
- Para combinar, os incensos, perfumes e aromatizadores devem ficar entre os frutados e o chocolate.
- Na alimentação, raízes e tubérculos são ótimos para equilibrar a energia, reduzir o medo da mudança e aumentar a sensação de segurança.
- Troquem o sofá pela cama, investindo pesado no tato, antes, durante e depois do sexo.
Se a sua situação é oposta, ou seja, vocês não conseguem ficar em casa e são viciados em atividades físicas, a preguiça pode não estar presente no sexo, mas os momentos de intimidade tendem a ser encarados de forma prática e operacional, por isso, as dicas são as mesmas: massagem, massagem, massagem… produtos com sabores, géis térmicos… enfim, tempo para o sexo, só que trocando a academia pelo quarto!
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.