As 7 melhores posições de sexo anal para homens e mulheres

As 7 melhores posições de sexo anal para homens e mulheres

Interessado em tentar sexo anal? 9 entre 10 homens estão com o assunto na cabeça e há ainda muitas mulheres receosas, apesar de tantos creminhos que dão aquela ajudinha para tirar a dor. Mas algumas podem até ter orgasmos anais. Com a posição correta e algumas dicas úteis, você pode chegar lá.

Se for a primeira vez, você pode fazer preliminares com a língua, os dedos, e não esqueça que o lubrificante  (beijo grego) é seu melhor amigo. é importante também ter certos cuidados antes e depois (a higiene é a chave).

Ok, pronto para se divertir? Considere estas posições na sua lista de afazeres de sexo anal.

Além disso, vale a pena notar: Apesar das ilustrações serem nos moldes homem penetra mulher, nada impede a inversão do casal, uso de strap-ons entre mulheres e a mesma posição entre homens com algumas variações.

[ngg src=”galleries” ids=”7″ display=”basic_imagebrowser”]

Com informações de Saúde da Mulher US

[toggle title=”Como fazer o Beijo Grego” state=”close”]Durante as preliminares, pode-se acariciar com as mãos a região dos glúteos e deslizar os dedos para a região anal. Se o casal se sentir confortável, também é possível introduzir o dedo no ânus. Esse tipo de performance ajuda a criar um clima e estimular a dupla para o beijo grego. No momento de fazer o beijo grego, é possível dar beijinhos e lambidas nos glúteos de quem for receber. Em seguida, aproximar a língua próximo ao ânus e lamber as paredes de cada uma das nádegas fazendo movimentos circulares ou horizontais e verticais com a língua. Carla Cecarello[/toggle]

Atenção: Evite praticar sexo anal sem preservativo e em todas as relações use lubrificante. 

 

Publicitária, consultora e especialista no Mercado Erótico, escritora e empresária. Atua no setor erótico brasileiro desde o ano 2000. Presidente da ABIPEA – Associação Brasileira da Indústria e Profissionais do Entretenimento Adulto, é autora de 28 livros de negócios e sobre produtos eróticos para consumidores. Entre 2010 e 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico.Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade, desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do mercado. Criadora, em 2006, do primeiro seminário de palestras para empresários do setor, é apoiadora e presença constante nos mais importantes eventos eróticos do mundo.Idealizou o Prêmio Mercado Erótico, que desde 2016 reconhece empresas, inovações, produtos e iniciativas que impulsionam o desenvolvimento da indústria. É fundadora e coautora do portal MercadoErótico.org.

Publicar comentário

Verified by ExactMetrics