A afirmação é de Jess Wilde, que trabalha para Love Honey, a sexshop mais popular do Reino Unido. Até que ponto a presença de componentes animais nos sextoys realmente podem fazer mal à saúde de seus usuários?
“Atualmente, não há evidências que sugiram que o uso de acessórios sexuais que contenham derivados de animais sejam diretamente prejudiciais à saúde sexual”, explicou Wilde à revista Paper . Ela continuou: “no entanto, há evidências crescentes para sugerir que o uso de ingredientes de origem animal em qualquer outra parte do seu estilo de vida (seja de dieta ou de outra forma) pode contribuir para problemas gerais de saúde. Para nossos clientes recomendamos o seguinte: se você não comer, não coloque em seu corpo”.
A Love Honey atualmente já oferece uma ampla gama de produtos veganos . A lingerie é feita de cetim no lugar da seda e é livre de colas de origem animal. Os preservativos veganos, os lubrificantes naturais e os óleos de massagem também são veganos. Na linha de fetiche, o couro falso substitui o verdadeiro.
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.