Sexshop alemã anuncia na TV, ao meio dia

sexshop

Sexshop alemã anuncia na TV, ao meio dia

Enquanto plataformas digitais censuram anúncios de sexshops, uma varejista on line alemã anuncia nos maiores canais de TV do país. Sem crise. Descubra como!

Lea-Sophie Cramer, fundadora e CEO da Amorelie não só conseguiu a proeza de anunciar em canais como RTL2, Viva, Tele5 e Sport1, ao meio dia, como também vendeu sua empresa para um dos maiores grupos de comunicação da Europa, a Nucom Group.

O segredo? Ela explica em entrevista à Forbes que desde o início escolheu se posicionar como uma loja de estilo de vida e não meramente uma comerciante de produtos eróticos.

Foi assim também que se tornou uma das maiores lojas on line da Europa, oferecendo mais de 20.000 brinquedos sexuais, vendidos inclusive pela maior farmácia europeia, a DM.

Fundada no auge do frissom de 50 Tons de Cinza, em 2013, a Amorelie já entregou para 1,5 milhão de clientes em todos os países, incluindo Alemanha, Áustria, Suíça, França e Bélgica.

Sexo vende, especialmente quando vem em uma caixa bonita

Além de um posicionamento mais clean e sutil atraindo um maior leque de consumidores do que simplesmente os hard-users, outra maneira pela qual Cramer acolheu novos clientes foi vendendo conjuntos e caixas de brinquedos sexuais com curadoria especial.

O primeiro produto da Amorelie, foi uma caixa chamada “Grandes Surpresas para Casais” e continua popular até hoje. Nela, vem todos os tipos de brinquedos sexuais temáticos: para ajudar mulheres, homens e casais a se sentirem “bonitos”, “brincalhões”, “excêntricos”, “safados” ou “gostosos”.

As caixas custam entre 30 e 230 euros e incluem produtos de líderes da indústria como Lelo, Womanizer, Tenga, Kink e We-Vibe, assim como as gamas de brinquedos da própria Amorelie (Cramer começou a fabricar seus próprios produtos em 2014).

A novidade agora é uma caixa “pós-bebê” para ajudar as mulheres a se reconectarem com seus corpos e seus parceiros após o nascimento, e um perfume afrodisíaco, chamado EAU YES.

Assista agora um dos comerciais da campanha exibida pela TV:

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Publicar comentário