Os jornais ingleses comemoram a inovação: Future Darkly, apelidada de “Black Mirror Erótica” traz uma robô pornô como protagonista
Future Darkly é uma série de ficção científica que prevê o futuro das fantasias sexuais, em um mundo onde robôs com classificação X vagam pela terra como companheiros de seres humanos.
O primeiro episódio da série, transmitido pela Adult Time, considerada a “NetFlix do pornô”, foca nos sex-bots do futuro e apresenta ‘The Aura Doll’, uma robô sexual líder na América do Norte.
O enredo gira em torno de Becca (Whitney Wright), uma mulher que se encontra com um homem mais velho chamado Robert (Tommy Pistol) com o objetivo de fazer um trio – não com outro humano, mas com Harper, sua “companheira especial”.
Harper é uma sex-bot “loira, curvilínea e muito realista”.
A série é dirigida pelo aclamado diretor de filmes adultos Bree Mills, que disse ao The Sun : “Acredito que somos uma das primeiras companhias pornôs tradicionais a filmar uma cena de trio com uma mulher sintética. Estou considerando fortemente o desenvolvimento de uma série de curtas que é apenas dedicada ao sexo com bonecas porque, quando filmado de uma forma artística, é realmente bastante erótico e bonito. Algo diferente. As relações sintéticas são tradicionalmente vistas como muito tabu, mas, à medida que a tecnologia, o discurso sexual e a era digital avançam, está se tornando um tema cada vez mais quente”.
A nova temporada do Future Darkly tem seis episódios e vai ao ar entre fevereiro e julho de 2019.
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.