AMSTERDÃ — A Satisfyer se uniu às autoridades holandesas para ajudar a desmantelar uma rede de falsificações que vendia produtos falsificados online, incluindo itens que supostamente eram os vibradores Pro 2 e Penguin da marca.
Uma operação policial descobriu um número substancial de produtos falsificados e levou à prisão de um suspeito com supostos vínculos com diversas organizações criminosas, incluindo uma organização criminosa conhecida como MocroMafia.
A Satisfyer entrou com uma ação legal como parte de sua estratégia global antifalsificação, com o objetivo de proteger sua marca e os consumidores de riscos de segurança devido a padrões de fabricação não regulamentados.
“A Satisfyer é implacável em sua busca por falsificadores”, disse Sven Pelka, diretor administrativo da Triple A/EIS/Satisfyer. “A integridade da nossa marca e a segurança dos nossos clientes não são negociáveis. Levamos essas questões muito a sério e continuaremos a colaborar com as autoridades policiais globalmente para garantir que nossos produtos permaneçam confiáveis e seguros.”
A operação policial destacou o papel que a cooperação internacional desempenha no combate às operações de falsificação, já que a Satisfyer forneceu informações e recursos às autoridades holandesas.
A Satisfyer pediu aos varejistas que permaneçam vigilantes e relatem qualquer atividade suspeita para ajudar a combater a falsificação. A empresa também pede aos clientes que comprem apenas de distribuidores autorizados.
Para obter mais informações sobre as ações da Satisfyer para combater a falsificação e proteger os direitos do consumidor, entre em contato com compliance@aaa-internetshops.de
Para mais informações, visite Satisfyer.com .