Canal é censurado no YouTube mas renasce no Dailymotion
O projeto Puro Êxtase, famoso por sua proposta polêmica de desafiar mulheres a cumprirem uma atividade do cotidiano enquanto são estimuladas sexualmente, sempre propôs a discussão em cima do orgasmo e da liberdade sexual, temas que não deveriam ser tabus, no entanto são.
Com a sacada de focar apenas nas reações de suas convidadas, o canal dá asas para a imaginação do espectador que fica à mercê das sensações e suspiros de quem enfrenta o desafio.
Polêmico? Sim! Imoral? Aí vai da cabeça de quem está assistindo. Tudo isso não passa de um experimento social que brinca com o incomodo ao mesmo tempo que propõe um olhar natural para o que não se vive sem: SEXO.
Numa plataforma onde se encontra vídeos de outras temáticas tão polêmicas quanto, além de muitos outros como funks, papos sobre sexo e violência bem piores, Puro Êxtase incomodou e o YouTube censurou o canal sem nenhuma explicação ou comunicado exatamente na semana da diversidade.
E o Dailymotion recebeu o canal de braços abertos, mostrando que preconceito se trabalha com amor.
Novo Desafio
Quase como um renascimento, o canal dos orgasmos mais famosos do Brasil vem com tudo (e mais um caminhão de tudo) no Desafio do Quebra-Cabeças Fatal, onde Lilith Scarlett tenta montar o mapa-múndi enquanto a Saori Kido a exorciza embaixo da mesa (com direito a mesa balançando e faltando só o padre rezando). E isso é só o começo porque quando o final chegar, você vai morrer de ansiedade pelo próximo episódio.
https://www.dailymotion.com/video/x6kfyo4
Este é definitivamente o desafio mais polêmico do canal, deixando claro que orgasmo não se silencia, se amplifica.
E mostra também que os seus mais de 48 milhões de views e 158 mil inscritos atingidos no YouTube foram apenas o começo.
Para acompanhar os episódios, siga Puro Êxtase no Dailymotion e fique ligado nas novidades através do Instagram e da Fanpage
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.