Ovipositor Parte II: O Que É e Como Funciona Esse Curioso Brinquedo Erótico

Ovipositor Parte II: O Que É e Como Funciona Esse Curioso Brinquedo Erótico

Quando descobri o dildo Ovipositor, confesso que fiquei intrigada e corri pesquisar para compartilhar a novidade numa materia aqui para vocês! Esse brinquedo único causou muita curiosidade e, junto com ela, surgiram diversas dúvidas sobre seu uso. Será que esse dildo está disponível no Brasil? Como ele funciona? E por que algumas pessoas se interessam por ele?

O Que é o Ovipositor?

Para quem ainda não conhece, o Ovipositor é um brinquedo erótico projetado para inserir pequenos “ovos” de gelatina comestível em uma parte do corpo (te lembrou algo?) – geralmente a vagina, a boca ou, em alguns casos, o ânus. Essa invenção peculiar é uma criação da Primal Hardwere, uma empresa pequena dos Estados Unidos especializada em produtos sexuais fora do comum. O Ovipositor é, basicamente, um tubo em forma fálica que “deposita” esses ovos, inspirando fantasias pouco convencionais e explorando temas de ficção científica e criaturas alienígenas.

ovipositor Ovipositor Parte II: O Que É e Como Funciona Esse Curioso Brinquedo Erótico

Como Funciona o Ovipositor?

O brinquedo é bem direto: ele tem uma abertura em forma de funil onde os ovos de gelatina são inseridos. Você empurra os ovos pelo tubo até que eles saiam pela extremidade superior, simulando a “postura”. Por ser um material comestível e seguro, a gelatina é um dos ingredientes preferidos para esses ovos, pois pode ser usada com mais liberdade e segurança em diferentes áreas do corpo.

Para aqueles que têm interesse em experimentar ou criar seus próprios ovos, há várias receitas na internet, embora aqui nosso foco seja apenas contar a curiosidade!

NewEggMoldAllIn@x300 Ovipositor Parte II: O Que É e Como Funciona Esse Curioso Brinquedo Erótico

Novos Modelos e Evoluções

Além do modelo inicial da Primal Hardwere, outras marcas também se aventuraram a criar ovipositores, utilizando materiais como o silicone para os ovos. Mas atenção: esses ovos de silicone não são recomendados para inserção no ânus, apenas na boca ou na vagina (já imagina o perigo ne?).

Ovipositor-Dildo-Platinum-Silicone-Dragon-Dildo-Inflatable-Power-4 Ovipositor Parte II: O Que É e Como Funciona Esse Curioso Brinquedo Erótico

O Fetiche do Ovipositor

Muitas pessoas que experimentam o ovipositor são fascinadas pela sensação única de algo “extraterrestre” escorregando para fora do corpo. A ideia de ser o “hospedeiro” de uma fantasia alienígena pode parecer estranha para alguns, mas para outros é uma experiência envolvente e excitante. Esse fetiche se apoia na ficção científica e no imaginário de seres não-humanos, proporcionando uma experiência bem diferente dos brinquedos convencionais.

Enfim, o Ovipositor dildo é, sem dúvidas, um brinquedo “eXótico” curioso e inovador, e está ganhando seu espaço entre os adeptos de fetiches incomuns. Se você é daqueles que adoram descobrir novidades e explorar produtos “eRóticos”, esse brinquedo pode ser uma opção fascinante para abrir novas portas de imaginação. Infelizmente não encontrei informações sobre o dildo no Brasil, se alguém souber me avise para atualizar essa materia.

E então, ficou mais claro? Espero que essa segunda parte tenha respondido às dúvidas sobre o ovipositor. Até a próxima curiosidade!

Publicitária, Consultora e expert em Mercado Erótico, Escritora e empresária. Atua no Mercado Erótico Brasileiro desde o ano 2000. Autora de 17 livros de negócios e sobre produtos eróticos para os consumidores. De 2010 a 2017, presidiu a ABEME – Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico. Citada em mais de 100 teses universitárias e livros de sexualidade sobre o tema. Desenvolve e projeta produtos eróticos e cosméticos sensuais para os maiores players do setor. Criadora do primeiro seminário de palestras para empresários do mercado erótico em 2006. Apoiadora e partícipe dos mais importantes eventos eróticos do mundo. Também idealizadora do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual que, desde 2016, anualmente elege as melhores empresas, as inovações, os produtos mais queridos e desejados e as ações que estimularam o desenvolvimento do setor. É fundadora e co-autora do site MercadoErótico.Org.