Mestra em artes sensuais vai dar dicas para você lacrar no seu show particular na live dessa 4ª feira, dia 9, à partir das 20h no instagram @mercadoerotico
A arte de seduzir e despir surgiu em 1917 quando a comediante americana Mae Dix do teatro National Winter Garden, no Lower East Side, tirou algumas partes do figurino durante o seu show para economizar com a lavanderia.
Quem diria que tal ação de contenção de custos poderia ao mesmo tempo ser tão sexy? Os homens da plateia daquele dia foram à loucura e continuam até hoje quando vêem uma mulher tirando a roupa de forma muito sexy enquanto dançam.
Em 1920, os teatros chamados Burlesque, estavam perdendo terreno para o cinema. Então alguém resolveu colocar mulheres tirando a roupa ao vivo. E teve uma stripper que se destacou: Gipy Rose Lee. E assim o Strip se consagrou.
Para muitas mulheres fazer um strip tease ainda pode ser um grande desafio, afinal é necessário ser desinibida, ter ritmo, coordenação e criatividade para tirar as peças enquanto hipnotiza seus parceiros.
Por isso, nesta quarta feira, dia 09, a partir das 20h, Fátima Mourah, mestra em artes sensuais fará uma live especial no instagram @mercadoerotico mostrando como fazer um strip tease de sucesso.
Strip tease tem técnica
Ela que já perdeu as contas para quantas mulheres (e mesmo homens) empoderou com a arte do strip tease, adianta que para tudo tem técnica.
“Tanto para a dança quanto para tirar as peças existem maneiras de fazer que permitem que qualquer pessoa realize um strip tease inesquecível” revela.
Com formação em balé clássico, jazz e dança de salão, Fátima Mourah começou a ministrar cursos de strip tease em 1994, quando a mãe de uma de suas alunas de passarela pediu uma coreografia para esquentar seu aniversário de casamento.
Na época, Fátima ensinava as aspirantes a carreira de modelo em uma academia de São Paulo como posar para as câmeras e a desfilar.
Durante os ensaios, Fátima conta que muitas outras mães e alunas pediram aula de strip tease e a moda pegou.
Animada, ela colocou uma faixa na frente da academia avisando do novo curso do local: strip tease. “Uma jornalista do Suplemento Feminino do Estadão passou e viu. Fez uma matéria comigo e a coisa explodiu”, lembra animada.
Fátima Moura é pioneira no atendimento em geral na área de sexualidade. Capacitada em saúde e educação sexual, é Sexóloga em formação. E também presta consultoria para organização de Chá de Lingerie.
Ao final dessa live, Fátima vai revelar uma grande surpresa que tem preparado nesses últimos 3 anos de carreira. Venham participar ao vivo e preparem seus corações.
Imperdível!
SERVIÇO:
LIVE ESPECIAL – MercadoErotico.org
Dia 09 de fevereiro – a partir das 20h (horário de Brasília)
Local: @mercadoerotico
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.