A modelo erótica Kaylen Ward já levantou um milhão de dólares em troca uma foto nua para quem doar dinheiro a uma instituição de caridade de combate os incêndios na Austrália.
Modelos eróticos, estrelas pornô e profissionais do sexo estão atualmente usando as mídias sociais para ajudar a aumentar a conscientização e levantar fundos para ajudar as pessoas atingidas por esse desastre ambiental maciço.
Um exemplo desse movimento é Kaylen Ward. No auge dos seus 20 anos e vivendo em Los Angeles conseguiu ela levantar US $ 1 milhão, quando prometeu no seu Twitter enviar um nude para quem enviasse a prova digital de que ele, ou ela, doou US $ 10 para uma das instituições de caridade envolvidas no auxílio às vitimas do incêndios na Austrália.
Mas nem tudo são flores
Ela também afirma que seu um namorado terminou o relacionamento quando descobriu que ela estava fazendo isso.
“Eu não ligo”, disse ela. “Salve os coalas!”
Meu IG foi desativado, minha família me deserdou e o cara de quem eu gosto não fala comigo tudo por causa desse tweet. Mas foda-se, salve os coalas.
A ela se juntaram as atrizes pornô Riley Reid e Jenna Lee. Elas twittaram na segunda-feira que conseguiram US $ 40.000 até agora. E os pedidos de fotos ainda estão chegando.
Ward contratou quatro ajudantes para enviarem a foto. Além de verificarem se as pessoas que a contatavam realmente doaram dinheiro.
E toda ajuda é bem vinda
Além das mortes na vida selvagem, 24 pessoas morreram. Mas milhares tiveram que se mudar e o exército australiano foi mobilizado para oferecer ajuda.
Outra artista erótica, Lena the Plug, prometeu enviar fotos para qualquer pessoa que doar um dólar, se US $ 20 estiver além do alcance delas.
Os incêndios na Austrália são muito maiores do que os que assolaram o Brasil recentemente.
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.