Veja como se divertir em boa companhia, dessa sexta até domingo, na balada mais sensual de São Paulo
Quem assistiu às duas trasnmissões do Prêmio Melhores do Mercado Erótico e Sensual, viu também um pouquinho do Spicy Club, nosso palco para a entrega virtual dos troféus durante a pandemia.
Inspirado nas baladas de Ibiza, consideradas ícone de beleza, carisma e sensualidade, o Spicy Club disponibiliza 600m² de espaço para o entretenimento adulto, estrategicamente pensado para estimular a sedução.
Localizado na agitada região de Moema, um dos bairros mais nobres de São Paulo, o espaço é frequentado por um público alternativo, jovens, desinibidos, casados e solteiros, vivenciando uma experiência única na noite paulistana.
[ngg src=”galleries” ids=”28″ display=”basic_slideshow”]E desde a semana passada, as sextas feiras do Spicy Club são da Festa D!vine, um projeto capitaneado por Paulo Agulhari com pegada mais LGBTQIA+ , celebrando a música e a cultura club com clima de festa disco, drinks e boa música para abrir o final de semana em grande estilo.
Os sábados continuam dedicados para os casais, mas no próximo em especial, dia 13, a casa estará comemorando 2 anos de existência, mas somente 8 meses de funcionamento por causa da pandemia.
“A festa de aniversário do Spicy Club será toda decorada em neon e todos os nossos colaboradores estarão com pinturas corporais especiais para luz negra. Teremos 5 DJs se revezam na noite: Marcos Muza, Torrada, Marcelo Favaro, Mike Fornois e Tiago Gomes. Malabaristas e outros artistas circenses vão animar a comemoração e todos os visitantes serão recebidos com um welcome drink” explica o proprietário Fábio Leandro.
E ainda terá um show especial da cantora Thais Jaar e Banda, sobrinha do cantor de samba rock Bebeto, que ganhou notoriedade ao participar do programa Qual é o seu talento, do SBT.
ASSISTA AQUI A LIVE NO SPICY CLUB
Fábio avisa que domingo de manhã ainda rola o After GO com um perfil mais mix a partir das 6h indo até às 15h, para quem quer ficar da noite de sábado e para quem chegar na madruga, mas com predominância LGBTQIA+. “E especialmente nesse domingo, dia 14, vamos ter a After Go Premium que acontece uma vez por mês, quando avançamos até às 23h com festa temática”.
Tanto na sexta como no domingo, todas as dependências do Spicy Club tornam-se unissex, inclusive os banheiros. “Queremos atender e apoiar nesses dois dias todas as orientações e gêneros sexuais com igualdade”, declara o proprietário.
Conheça o Spicy Club
O destaque é a badalada pista de dança com pole dance, palco para shows, performances sensuais, camarotes, bar, atendimento, decoração e iluminação de primeira qualidade, com apresentações de DJs renomados.
O camarote DIAMANTE com capacidade para 30 pessoas tem vista privilegiada para a pista, se tornando área privada no meio da balada, local perfeito para as celebridades ou para pessoas que curtem muita privacidade.
O Spicy Club também é a única casa em São Paulo com 100% de acesso total a portadores de necessidades especiais ( PNE ).
E, nas noites que fazem parte de sua programação regular, gogo-boys e gogo-girls animam a pista ao som de música pop e eletrônica, enquanto as frequentadoras mais exibicionistas dançam para o público em cima do disputado balcão do bar.
O que uma balada sensual tem que as outras não tem?
Esse é o grande diferencial do Spicy Club: por ser um club liberal com baladas sensuais também oferece lounges temáticos, criados para que os baladeiros possam relaxar e curtir momentos mais íntimos com suas parceiras, em um ambiente reservado e seguro.
Na balada sensual, o público é o que diferencia uma balada comum da sensual, onde as mulheres sabem que aquele é um ambiente adequado, seguro e confortável para se exibirem e liberarem seu charme e sensualidade, sem correr o risco de serem abordadas de forma desrespeitosa.
Assim como acontece em qualquer outra balada comum, a regra geral é o respeito, sendo raros toques ou abordagens sem a devida autorização.
Para manter um ambiente adequado e coibir a prática da prostituição, a casa incentiva o público a visitar o Club em casal, cobrando preços mais elevados para homens que cheguem desacompanhados.
Para preservar a privacidade dos frequentadores, o uso de câmeras fotográficas e filmadoras é proibido, estando os seguranças sempre atentos para que o público possa curtir uma noite desinibida e livre de preocupações com muita privacidade.
“Para casais que nunca frequentaram uma balada sensual, outros casais habitués do Spicy Club estão abertos a receberem os novatos para um bate papo informal sobre o universo liberal para que se sintam acolhidos em sua primeira visita ao clube”, explica Fábio.
O Spicy Club está equipado com vários spencers de alcool gel e os visitantes só entram e permanecem na casa usando máscara.
Um boa pedida para agitar o seu relacionamento. Não precisa trocar com outros casais. Mas pode se exibir e ver outros casais em ação à vontade 😉
SERVIÇO
Spicy Club
6ª – Festa D!vine
Valor unissex: $50 consome $40
Sábado – Noite para Casais
Valores: Mulher $ 50 consumíveis
Casal $ 170 consome $ 120
Homem $ 350 consome $ 200
Domingo – After GO Mix
Valor unissex:
$ 40 entrada ou $ 70 consumiveis
Onde: Alameda dos Pamaris,42 – Moema – São Paulo/SP
Para esses valores coloque seu nome na lista através do site (www.spicyclub.com.br) ou whats 11 96441-3032
Censura: 18 anos
Formas de pagamento: Aceita todos os cartões de crédito, débito ou dinheiro
Valet parking na porta (R$ 30,00)
Chapelaria (R$10,00)
Site: www.spicyclub.com.br
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.