Bombeiros na Alemanha estão sendo especialmente treinados para resgatar os homens de emergências sexuais após um recente aumento de acidentes com esse perfil
O novo treinamento envolve equipes de emergência para cortar objetos em torno do pênis ou extrair itens que ficam presos em locais de difícil acesso.
O curso foi lançado recentemente depois de um pico de telefonemas de homens que se arriscaram em façanhas eróticas que os deixaram em sérios apuros.
Parece piada, mas é serio
Os incidentes relatados pelo Daily Examiner incluem um homem com agulhas de crochê presas em sua uretra e outro que teve sua masculinidade presa em uma garrafa.
E em outro incidente, um halterofilista precisou de ajuda para conseguir que seu membro fosse solto do buraco de um peso de ferro de 2,26 kg. Foi preciso mais de três horas para soltá-lo, e o peso teve que ser quebrado com um triturador industrial, depois cortado em pedaços com uma serra vibratória.
Falhas mecânicas
O treinamento que já teve mais 600 alunos e é chamado Maschinenunfaelle, que em alemão quer dizer “falhas mecânicas”.
A técnica de resgate leva 15 minutos e se resume a inserir uma espátula entre o pênis da vítima e o objeto onde ele ficou preso, antes de ser cortado com um triturador. Enquanto as equipes de bombeiros trabalham, a vítima é enfaixada e coberta por uma manta de proteção térmica que pode absorver calor de até 4000 graus Celsius.
Daí você pensa: não é mais fácil usar um anel peniano ou um masturbador?
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.