Dr. Justin Lehmiller da Ball State University, em Indiana, entrevistou 4.175 pessoas para compilar uma pesquisa abrangente sobre fantasias eróticas.
E descobriu descobriu que 96% dos participantes admitiram ter uma fantasia sexual, embora muito poucos tenham revelado isso para seus parceiros.
Em entrevista à revista The Sunday Times Style, Dr. Lehmiller disse: “você pode aprender fetiches para quase qualquer coisa que você possa imaginar. A maioria é aprendida através do reforço e condicionamento psicológico básico. Sentir-se anormal ou esquisito é uma das maiores coisas que retém as pessoas e cria ansiedade que é muito perturbadora para nossas vidas sexuais.”
E pelo menos 6 fantasias eróticas habitam frequentemente a maioria do imaginário dos entrevistados dessa pesquisa. São elas:
1 – Sexo com múltiplos parceiros
89% das pessoas na pesquisa disseram que fantasiam ter um trio. Entre os que tinham parceiros, muitos disseram que o trio ideal deles envolveria o cônjuge, o que sugere que o desejo de fazer sexo grupal nem sempre significa a substituição de entes queridos.
Os homens heterossexuais eram mais propensos a querer duas mulheres. Já para as mulheres heterossexuais, o gênero não importava tanto.
2 – Relações de Poder
A maioria dos participantes disseram que já fantasiou sobre pelo menos um ato de BDSM.
A natureza desses desejos, são em forma de surra, mordidas e cera quente de vela pingada sobre a pele.
Sendo que 65% preferem receber dor do que oferecê-la.
3 – Aventura e variedade
Muitas pessoas disseram ser atraídas por fatores como localização, posição sexual ou mesmo, o próprio parceiro.
O estilo cachorrinho era a posição de topo dos homens para fantasiar. Já ambientação era mais importante para as mulheres, mas um local “público” surgiu como a principal atração para muitas pessoas.
Estes incluíam locais como um escritório, elevador ou parque, e pareciam ser impulsionados pelo senso de aventura ou pela emoção de serem pegos.
4 – Relacionamento aberto
O estudo descobriu que pessoas em relacionamentos anseiam por um sexo não-monogâmico. Porém só praticariam se isso fosse aprovado pelo seu parceiro.
79% dos homens já haviam fantasiado sobre um relacionamento aberto, e isso caiu para 62% entre as mulheres.
E 58% das pessoas disseram que ficariam excitadas em ver o parceiro fazer sexo com outras pessoas – embora isso fosse mais atraente para os homens.
5 – Envolvimento Emocional
A maioria dos homens e mulheres, 70%, disseram que raramente ou nunca têm fantasias sobre sexo sem emoção e em vez disso desejavam sentir-se desejados, validados ou amados.
E sentir-se sexualmente competente e irresistível era muito atraente para ambos os sexos.
Nove em cada dez pessoas disseram que tinham fantasiado sobre o seu parceiro atual e mais da metade, 51%, faz isso regularmente.
6 – Flexibilidade de gênero
59% das mulheres que se identificaram como heterossexuais disseram que tinham fantasias com mulheres.
Isso caiu para pouco mais de um quarto (26%) dos homens que se identificaram como heterossexuais.
Cerca de um em cada quatro homens ansiava por sexo com um travesti, com um em cada três homens dizendo que tinham fantasiado sobre sexo com um transexual.
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.