Orgasmo, o sentir-se Tudo e Nada!

DiadoOrgasmo

Orgasmo, o sentir-se Tudo e Nada!

Dia 31.07 é o Dia do Orgasmo, movimento que nasceu na Inglaterra por iniciativa de algumas sex shops devido ao alto número de mulheres inglesas que nunca tiveram um orgasmo.

Muito se fala a respeito dos altos índices de mulheres que têm dificuldade em atingir o que se considera o clímax do prazer, mas também precisamos falar do alto número de homens que apenas ejaculam, que é apenas a expressão física do orgasmo.

Dentro do panorama holístico, existe a Lei hermética da Correspondência: “O que está em cima é como o que está embaixo. O que está dentro é como o que está fora”.

Nesse contexto, o orgasmo é um fenômeno que existe no macrocosmo (Universo) e no microcosmo (criaturas) e a possibilidade orgástica está dentro e fora de nós.

A vergonha e culpa em relação ao sexo, ao corpo, o foco no eu (ego) são produtos de nossa cultura e apesar de se falar em penetração, se ouvir sobre penetração cada vez mais nas músicas atuais, se ver penetração nos filmes, temos dificuldade em entender que o orgasmo não está apenas associado à penetração e não é um produto da masturbação, apesar de ser facilitado por esses processos.

A conexão com o todo, com o que está dentro, fora e ao redor pode ser um caminho para caminhar em direção à unidade e ao prazer.

Observe a natureza… uma abelha quando suga o néctar da flor… ambas, abelha e flor compartilham um momento único…

Observe o céu… os planetas interagem entre si, num movimento de atração e equilíbrio ao redor do Sol, que um dia vai explodir num grande orgasmo…

Já pensou no big bang como um grande orgasmo que deu origem a esse Universo?

O orgasmo está muito mais associado ao prazer do que aos genitais e nossa dica é perguntar a si mesmo:

Você sente culpa ao ter prazer?

Sente dificuldade em se desligar do que está dentro e de se conectar com o que está fora?

Acredita que o sexo está nos genitais e na penetração?

Reveja profundamente:

O que é a masturbação para você… apenas transgressão? Algo que você faz com medo ou culpa?

Já reparou que as pessoas e famílias não falam de orgasmo?

Que as pessoas acham que a energia orgástica está associada à pornografia e prostituição e não à Criação de tudo que está à nossa volta e dentro de nós?

Procure ajuda se precisar, tanto de amigos, quanto de profissionais.

E na próxima vez que você for a um sex shop ou visitar um site que venda produtos sensuais, selecione o que vai comprar pensando em aumentar sua conexão com o Todo e foque nas sensações físicas e nas emoções, no seu par e no Universo e sinta o prazer sem culpa, que é a grande porta que vai levar você em direção ao orgasmo, à sensação de ser Tudo e Nada, nem que seja por alguns momentos…

Feliz Dia do Orgasmo!

Entre com seu email para receber as atualizações:

Desenvolvimento FeedBurner

Publicar comentário